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Política de Cancelamento

Consulte nossas regras e políticas em caso de necessidade de cancelamento de sua reserva

HOSPEDAGEM PADRÃO EM PERÍODOS REGULARES:

 

- CANCELAMENTO 10 DIAS ANTES DO CHECK IN

 Caso sua reserva seja cancelada até 10 dias antes do check in, nenhuma taxa será cobrada e o valor pago será reembolsado (descontando o valor da taxa do cartão ou DOC) ou poderá ser utilizado em uma estadia futura de sua preferência, no prazo de 60 dias (a contar da data de cancelamento) e de acordo com nossa disponibilidade.

- CANCELAMENTO COM ANTECEDÊNCIA MENOR QUE 10 DIAS:

 Cancelando sua reserva com antecedência menor a 10 dias antes do check in ou em caso de não comparecimento, o valor pago antecipado NÃO SERÁ REEMBOLSADO, podendo ser utilizado em uma estadia futura (que deve ser até 60 dias após a data de cancelamento, mediante nossa disponibilidade sob alteração de tarifas devido a festividades locais e feriados – consultar no ato do novo agendamento- caso haja alteração, o valor da diferença será cobrado para a efetivação da nova reserva)

Caso após estes 60 dias não tenha sido remarcado a nova estadia, não abriremos exceções para um novo agendamento, perdendo o crédito já pago.

- DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO – “NO SHOW”

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do Valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

- DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA:

A desistência de entrada na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CREDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

 

- GRUPOS

Solicitações com até 30 dias antecedentes ao início do pacote, estarão sujeitas a incidência de multa de 10% do valor pago. Ultrapassando estre prazo, a cobrança será feita da seguinte forma:

– entre 29 e 21 dias antecedentes ao início do pacote, será restituído 80% do valor pago.

– entre 20 e 07 dias antecedentes ao início do pacote, será restituído 60% do valor pago.

– 06 dias antecedentes ao início do pacote, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

*(será cobrado o valor do DOC)

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