top of page
  • Foto do escritorRecanto das Andorinhas

Hospedagem com seu PET!

Curtir as férias ao lado de seu melhor amigo de 4 patas agora é possivel!


Você já pensou em curtir suas férias ao lado do seu amado PET, mas sempre achou que isso seria uma tarefa muito difícil? Pois saiba que o Recanto das Andorinhas é uma pousada em Paraty que participa de um movimento que vem crescendo no Brasil e no mundo, o Pet Friendly!


Se você ainda não sabe o que significa, aqui vai uma ajudinha: Pet Friendly, que traduzindo ao pé da letra seria “amigável aos animais”, é uma expressão usada para identificar lugares em que os animais de estimação, seu amigo do peito, são muito bem vindos.


Essa é uma ótima notícia para quem, por exemplo, quer viajar durante as férias e não quer deixar o seu animalzinho sozinho, ou de ter que deixá-lo com alguém ou em algum lugar para poder viajar tranquilo, ou até mesmo para quem acaba desistindo de viajar por não ter com quem deixar seu animalzinho.


Em muitas cidades já não é tão complicado encontrar pousadas que aceitam Pet, lugares onde cães e gatos podem curtir junto com os seus donos. Parques, hotéis, restaurantes, shoppings, além de espaços que foram criados pensando exclusivamente em atender melhor os clientes de 4 patas.


Em Paraty, você pode contar com o Recanto das Andorinhas que participa da cultura Pet Friendly, que não só aceitamos pet mas também adoramos receber seu melhor amigo!!



Os pets de grande porte são aceitos para reservas nos chalés, que são bem mais amplos e ficam no jardim, já os de pequeno porte podem se hospedar em qualquer acomodação.


No Recanto das Andorinhas os seus Pets podem ficar à vontade, além de terem sua liberdade de curtir as férias juntos com você. Ele pode passear pelo jardim, se sentir livre e o mais importante: estará ao seu lado durante seu descanso e curtindo muito a viagem!


Aproveite e faça sua reserva e não perca a oportunidade de viajar ao lado do seu amigão!


Passar um tempo com a natureza é bastante recomendável para que os animais possam gastar suas energias e realizar exercícios. O bônus é que você também pode acompanhar o ritmo e colocar o corpo em forma com o seu amigão.

169 visualizações
bottom of page