top of page
  • Foto do escritorRecanto das Andorinhas

Curta o Réveillon em PARATY!

Atualizado: 23 de out. de 2018


Nada melhor do que viajar e aproveitar o Réveillon em um lindo lugar, confraternizar com os amigos e com a família e ainda poder conhecer novos lugares, aproveitar a natureza, desfrutar de excelente gastronomia e muita festa!


Tudo isso e muito mais você pode ter em PARATY, nesta virada de ano, no paraíso da Costa Verde do RJ!


Aproveite que ainda dá tempo de reservar sua pousada em Paraty! Programe hoje mesmo a sua viagem incrível de Ano Novo e desfrute em alto estilo desta data tão especial, que realmente merece ser celebrada.


A linda cidade histórica, visitada por turistas do mundo inteiro, recebe milhares de visitantes no Ano Novo, sendo um dos eventos mais importantes do ano.


Os PACOTES DE HOSPEDAGEM NO REVEILLON na Pousada Recanto das Andorinhas Paraty são compostos de no mínimo 5 diárias, que é o ideal para você desfrutar deste período de festas na cidade, podendo aproveitar ao máximo todas as atrações naturais e festivas.


Os dias de checkin e checkout podem ser escolhidos por você (mediante disponibilidade).


Pacotes a partir de R$ 3.200,00 (5 diárias / 2 pessoas / Suíte Standard) - Consulte demais informações e disponibilidade diretamente no nosso setor de reservas.


MOTIVOS PARA VOCÊ CURTIR O RÉVEILLON EM PARATY


  • 5 dias para você aproveitar as belezas naturais incríveis que Paraty possui > praias, ilhas, cachoeiras, trilhas, passeios incríveis, turismo de aventura e muito mais;



  • Shows musicais na Praia do Pontal e na Praça da Matriz todas as noites para animar ainda mais o verão e as festas;


  • Virado do ano em alto astral em todos os cantos da cidade > Muita animação no Centro Histórico / Restaurantes com ceias especiais / Shows na Praia / Quiosques com festas / Linda queima de Fogos no Centro Histórico e no Cais;


  • Programação Cultural vasta > Paraty sempre tem muitos atrativos culturais durante a alta temporada, inclusive no Reveillon. Peças de teatro, espetáculos, exposições, etc.


E aí curtiu? Então não perca tempo e faça a sua RESERVA hoje mesmo!

Últimas vagas disponíveis na Pousada.


www.recantodasandorinhasparaty.com.br


(24) 98868-2886 Whatsapp

(24) 3371-2886 / 3371-4531


reservas@recantodasandorinhasparaty.com.br




104 visualizações
bottom of page